domingo, 21 de fevereiro de 2010

Despedida de Solteiro!!

Recebi esse texto da minha querida dinda!!! Espero que gostem!!!

As despedidas de solteiro são normalmente festas organizadas pelos amigos e familiares dos noivos, algumas semanas antes do casamento. Essa já tradicional festa marca o fim da vida de solteiro e o início da vida a dois.

Esta é uma tradição secular herdada de tempos passados. No início, a festa de despedida de solteiro era apenas um privilégio masculino, uma comemoração entre o noivo e seus amigos. As mulheres por sua vez, realizavam o famoso “chá de panela” com as amigas da noiva.

Hoje em dia, essa tradição já não é mais a mesma, o novo conceito da despedida de solteiro, ou solteira, é ser uma diversão e também uma ocasião em que todos vão gostar de participar.

O noivo ou a noiva, que estará se casando em poucos dias, vai passar por algumas mudanças de como gasta seu tempo com os amigos. É muito provável que por algum tempo se reúnam com menos freqüência, por isso, o sentido da despedida é esta junto com os amigos, fazer aquilo de que irá sentir falta depois do casamento. Fazendo dessa noite algo para se lembrar no futuro, não com arrependimento, mas como uma recordação de amizade, diversão e muitas risadas.
Assim, algumas idéias diferentes e interessantes para esta festa são:
No spa:
As amigas da noiva podem organizar uma despedida de solteira no spa. Um dia de mimos, conversa e diversão no meio de massagens, jacuzzis e cremes.
No mar ou lago:
Uma outra idéia é alugar um barco, levar petiscos e champanhe, para se divertirem no mar ou até mesmo em um lago. Ao final, cada convidada pode escrever seus desejos de felicidade para o futuro casal, colocar em uma garrafinha e entregar de lembrança para a noiva.
No Barzinho:
Que tal uma brincadeira diferente num barzinho? Uma competição para ver quem consegue mais drinques de graça "xavecando" os caras da mesa ao lado.
Karaokê:
Uma festa num bar de karaokê é uma opção onde todas as convidadas podem se divertir muito.
Clube temático:
Levar a noiva para um clube temático é outra opção. Pode ser um clube anos 80, 90, um bar caribenho, um clube country, sertanejo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário