terça-feira, 30 de março de 2010

Orkontro....

Ameeeeei!!! Acredito que todas as meninas que ainda estejam iniciando, entrando nesse “mundo” devam participar de um encontro de noivas!!! A alegria das meninas é contagiante!!

(Fotinho clássica!!!)
Outro detalhe é a diversidade, cada uma um estilo, preferências... E você aprende muito com isso! Algumas coisas eu achava que eram “bregas” muitas gostam, acham necessário... Foi muito gostoso amadurecer algumas ideias, aprender com cada uma!
(Nelissa, Bia e Cris)
(Renata e Iza)
Fiz várias amizades, tive o privilégio de conhecer uma amiga virtual pessoalmente: Nelissa (http://minhafelizvida.blogspot.com), afinidades com a Bia, a Iza, a Cris, não esqueço mais o nome da Glauciane (ohhh!!!), Maressa que escutarei toda a história pessoalmente (viu!), e todas as outras: Maria Gabriela, Vanessa, Renata, Adriana...!!!!
(Estava tudo lindo e uma deliciaaa!!!)

Cris agradeça a sua madrinha, estava tudo lindooo!!! Obrigada a todas!!!
E agora estou esperando o nosso encontro: Liana, Janine, Claudia, Manu e Lu (http://www.luejoao.com/), todas amigas virtuais e que me ajudam tanto!!!

3 comentários:

  1. Lê, acabei de escrever meu post sobre o orkontro e vejo o seu. hehe Mas claro, não poderíamos deixar de postar um momento tão gostoso, não é? Amei o que escreveu. Vamos nos preparar para o próximo???
    Beijoooss
    Nelissa

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi muito legal!! Aguardo notícias sobre esse segundo encontro aí! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir