sexta-feira, 5 de março de 2010

Recadinho...

SEIS MESES... O tempo está voandooooo!!
Muitas coisas definidas, fechadas, acertadas... Muitas dúvidas, muitas preferências...!! Uma fase bem gostosa, mas trabalhosa! Toda escolha, toda etapa está sendo feita com muito carinho, dedicação e amor.Quando comecei a escrever o blog ficava me perguntado se o meu objetivo seria atingido: ajudar, de alguma forma, as noivinhas, pessoas que estariam passando pela mesma fase que eu... Se de alguma forma essas pessoas estariam gostando!

E fico muito feliz em abrir minha caixa de email e várias mensagens: de agradecimentos, de pedidos, de dicas... Pessoas que não conheço e compartilham comigo uma fase tão gostosa e tão importante! Obrigada!! E ainda por ser um neném esse blog (um mês!!).


Créditos da imagem: aqui

3 comentários:

  1. Oi Flor...e o tempo voa mesmo.
    Ainda me lembro do quanto ouvi as pessoas dizerem: Nossa, mas fala mais de um ano. Depois teve o marco dos nove meses, depois os 100 dias e isso tudo foi ontem, hoje já estamos pertinho dos 20 dias, só esperando a hora chegar....tudo isso passou voando.
    Vamos aproveitar cada minutinho e força no buquê.
    Bjokas
    Clube das noivas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Pois é... passei há pouco pelo marco dos cem dias e realmente o tempo está voando. E pra mim começou a passar mais rápido justamente após os 7 meses. Saiba que será um prazer trocar experiências com você! beijo, Lu

    ResponderExcluir
  3. Aiii precisamos apressar as coisas para a despedida de solteira!!!! ehuaheuaheuaheua

    ResponderExcluir