quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noivas e profissionais de casamento se encontram no I Buxixo das Noivas

Com o intuito de oferecer às noivas de Brasília uma oportunidade diferente de conhecer renomados e novos profissionais da área de casamento, a SantAntonia - casamenteira promove o I Buxixo das Noivas, evento que será realizado no dia 28 de abril, das 19h30 às 22h30, no charmosíssimo restaurante Triplex. Na ocasião, 26 noivas previamente selecionadas terão a oportunidade de conversar, trocar experiências, tirar dúvidas, conferir os produtos e se inspirar. Na noite, a SantAntonia também lançará seu site, repleto de dicas, indicações e histórias interessantes sobre casamentos.

Participarão do encontro profissionais como o estilista Fernando Peixoto, o fotógrafo Júlio Dutra, a designer Raquel Salaro e doceira Daniela Carvalho. Durante o evento serão ministrados duas oficinas. A Kaza Chique, de Mariana Rollemberg, irá ensinar a fazer uma lista de casamento e a Order Home, de Juliana Drummond, apresentará dicas de como preparar uma mala para lua-de-mel. Compõem ainda o time de fornecedores que participarão do I Buxixo: DVP Digital Vídeo Produções (Filmagem), Espaço Inspiração (Decoração – velas), Expand Wine Store (Bebidas) e Thaís Timo Buffet (Bufê).

Outro destaque do evento é o local onde será realizado. O Triplex conta com vários ambientes: um deck mais despojado, salão térreo, mezanino aconchegante e ainda um espaço lounge ao ar livre, com vista de fazer suspirar! Para a SantAntonia, mais do que um restaurante, esse é um espaço inspirador, ótima pedida para festas de noivados, chás comemorativos e mesmo casamentos para um grupo reduzido de convidados. Além disso, é sempre uma boa pedida para jantares românticos.

Casamenteiras – A Santantonia nasceu das diferentes relações de quatro amigas com o universo do casamento. Em comum, todas tinham a vontade de inovar e proporcionar uma relação diferente entre as noivas e os profissionais da área. Além de mostrar as tendências, dar boas ideias e dicas, o SantAntonia se propõe a ser um espaço virtual e real para uma boa conversa. Afinal, que noiva não a-d-o-r-a falar sobre casório?


I Buxixo – Ainda há algumas vagas para o I Buxixo das Noivas. Para participar, as interessadas devem enviar mensagem para contato@santantonia.com.br. Como fazer bem é fundamental, será cobrada das noivas uma entrada social - um lençol novo de solteiro com elástico. As doações serão entregues à ONG Vida Positiva, que cuida de crianças que vivem e convivem com o vírus HIV e é coordenada pela doce e determinada Vicky Tavares.

Serviço:
I Buxixo das Noivas
Onde: Triplex – SCES Trecho 2 – Conjunto 8 – Loja 4 – Beira Lago
Quando: 28 de abril (quarta-feira)
Horário: 19h30 às 22h30
Entrada: Doação de lençol novo de solteiro com elástico
Mais informações: 8121.2837 (Patrícia Alencar)
                            8133.7443 (Rafaela Céo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário