quinta-feira, 15 de abril de 2010

Véu!!!

Qual se é o melhor para compor o seu visual? Curto, longo, com detalhes, mais arredondado...?? Isso deve ser feito ao mesmo tempo em que for provar (escolher) o vestido.
O clássico é o de comprimento catedral. Ele ultrapassa o comprimento da calda do vestido (mínimo de 12 cm!!). São véus formais.






Créditos das imagens: aqui e aqui.

4 comentários:

  1. Tá aí um acessório que eu não usaria jamais. Não me vejo com ele e fiquei mega feliz com o resultado do meu chapéu!!!
    Hoje, se fosse casar novamente usaria aquele acessório que não sei o nome, talvez, casquete, casquelete, vallet...rsrsrs...ah, aquele que parece uma redinha no rosto.
    Mas quem tem perfil pra usar um véu, não deve abrir mão, as fotos ficam lindas.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Também não quero usar não! rs Acho bonito em várias noivas, mas acho que não tem nada a ver comigo. Mas, como pediram, experimentei, e... não gostei mesmo em mim. Me senti vestida de santa (Nossa Senhora, sei lá)...rs Mas as que gostam devem usar sim! Não há outra oportunidade! Mas eu passo! rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!!!!!!! Eu, ao contrario das noivas anteriores quero usar SIM!!! acho a cara da noiva... bom, o meu casamento vai ser de dia, entao o véu va ser na altura da minha cintura... espero que fique lindo... e vc? vai usar? beijos - Marilia

    ResponderExcluir
  4. Concordo que cada uma tem perfil! Deve analisar o conjunto e o estilo de cada uma. Toda noiva fica lindaaaaa (com ou sem)!!!
    A Simone ficou linda com a trança e chapéu combinado com o local da sua cerimônia!
    Eu também irei usar, acho lindo, e combina com minha personalidade e meu casamento. Será no fim do dia e usarei o clássico!
    Li em alguma revista (preciso procurar novamente) que a primeira dança ainda deve ser feita com o véu e muitas não sabem! Achei interessante!
    E Marilia, estarei postando os outros tipos de véu!!!
    Super bjo a todas!

    ResponderExcluir