terça-feira, 11 de maio de 2010

Surpresas...

Algumas fotos são clássicas, como vestido no cabide com o sapato ou os noivos cortando o bolo. Mas há outras que são surpresas, engraçadas...


E você, já sabe quais as fotos você quer, espera e as que não podem faltar? Lembre-se que o seu fotógrafo não sabe o que se passa na sua cabeça, então o oriente! Que tal fazer uma listinha (veja aqui) de tudo que precisa ou gostaria?! Ajuda bastante!!
Outra dica é na hora da escolha do profissional, quando for conhecer o trabalho dele, além de ver, converse, pergunte, interrogue... Tudo que você quer saber sobre o estilo de fotografia!!!
E quem não gosta de uma “surpresa”... Já imaginou ao pegar o DVD e se deparar com as fotos lindas que emocionam e que transmitem alegria, saudade, amizade... Tudo de boooom!!
Créditos das imagens: aqui e aqui.

3 comentários:

  1. eu quero uma foto com todos os convidados na escada da igreja, vai ser dificil, mas eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos!!! Já tenho tudo imaginado, rs. Mas o que mais me empolga são essas fotos "surpresa"!! Maravilhosas essas que vc selecionou, hein?? Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Camilla, já avise para o cerimonial sobre o seu desejo enquanto estiverem tirando as fotos clássicas (bolo, brinde...) já vão organizando os convidados!!!
    E Bel, muito obrigada!! Foi com todo carinho. E concordo que as "surpresas" são as melhores!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir