terça-feira, 6 de julho de 2010

Kit Banheiro...

Toda a sua “festa” está saindo conforme o planejado! Escolheram, decidiram... E o banheiro? É... O banheiro!!! Ele também merece uma atenção especial não é mesmo? Pode ter uma decoração (a sua decoradora também colocar uns arranjos especiais lá!) especial: Kit Banheiro! Como compor? Uma ajudinha:
Kit banheiro feminino: Remédio para dor de cabeça e para cólica, sal de frutas, balas, escova de cabelo, grampos de cabelo, lixa de unha, base de unha, fio dental, enxaguante bucal, band-aid, kit básico de costura, soro fisiológico, creme para as mãos, lenços umedecidos, absorvente.
Kit banheiro masculino: Remédio para dor de cabeça, sal de frutas, balas, escova de cabelo, fio dental, enxaguante bucal, band-aid, soro fisiológico, creme para as mãos, lenços umedecidos.
Créditos da imagem: aqui.

2 comentários:

  1. Assino embaixo,viu Lê? Já estou organizando o meu bem fofo, principalmente para o banheiro feminino. São itens super úteis, fazem a diferença e quando é feito no capricho fica lindo na decor do banheiro:) O que acho que não pode faltar é o kit costura, caixa de grampos e os curadores de ressaca,rsrs...
    bjinhos
    Carol

    ResponderExcluir