quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembranças, qual escolher?

Toda preparação do seu grande dia é feito com muito carinho e dedicação dos noivos, e dos familiares, pessoas envolvidas. E esse carinho dos noivos estende até o final da sua festa! O tradicional bem casado é a lembrança a todos os convidados, mas há pessoas que não gostam ou querem inovar. Ou se tiverem serviço de manobristas podem optar, além do bem casado, em deixar outra lembrancinha dentro dos carros (imaginem ao pegar o seu carro e ter mimo?!).
Créditos da imagem: The Knot.

Sugestões? Eu tenho algumas: CD das músicas da sua festa, balinhas ou chocolates personalizadas, velas, caixinha com um pingente gravado a data e/ou nome dos noivos, biscoitinhos em formatos de noivinhos, maquinas fotográficas descartáveis, leques caso seu casamento seja durante o dia (e quente!), guarda sol... E não se esqueçam das tags ou cartõezinhos de agradecimento.
(Do lado das tags são bolinhas de sabão!!! adoreiii)
Você tem mais sugestões?


2 comentários:

  1. Letícia acho super importante ter a tag de agradecimento, é tão gostoso demonstrar carinho e as pessoas adoram receber. Opção realmente não falta mas o que importa é ficar a cara dos noivos e qndo são personalizados acho mais lindo ainda:)
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna Carolina!!! Também concordo! Esse carinho tem que ser demonstrado, mesmo pq muitos viajaram, estão em hotel, tiveram muitos gastos para poder estar com os noivos nesse momento tão especial!! Nada mais justo!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir