segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu chá de Panela - Brasília

E voltei cheia de novidades... Tive um Chá de Panela aqui em Brasília!! Outra surpresa!! Muito gostoso, receber o carinho de todas as pessoas, mesmo as que não puderam comparecer, mandaram recadinhos!! Vamos as fotinhos, não é mesmo?


Super decoração da minha dinda, Anna Paula!

Genteeeee, o que é isso?? Meu bolo estava lindo e delicioso. O bolo e os docinhos foram da Marina Bolos e Doces.
E a lembrancinha? Brigadeiro de colher, feito também pela minha dinda. Amei tudo!!!

Fotos de algumas convidadas e minha tentando adivinhar os presentes! Obrigada!!
Eu e o noivo, que chegou depois para ajudar a levar todos os nossos presentes.

O convite e a lista de presentes do chá de panela foram da Kaza Chique!! Lindo, não é mesmo?!

 
Brincadeiras:
- Todas as convidadas recebiam uma folha de papel e uma caneta e respondiam a seguinte pergunta: Qual sua receita para o casamento feliz? E a noiva adivinhava a autora!
- Bingo das bolsas.
- Imagem e Ação versão casamento – A noiva tinha que fazer mímica de filmes de casamentos (já tinha todos os títulos com a organizadora!) e as convidadas, que foram divididas em dois grupos, tinham que adivinhar.
- Adivinhação dos presentes.

5 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    A decoração tb estava linda!
    Nossa, ganhou bastante presente hein?!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!
    Seu casamento está chegando...imagino a correria. Eu tb estou correndo muito, acertando os ultimos detalhes...e nem estou tendo tempo para pesquisar sobre a viagem...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim fazer propaganda do meu trabalho, faço cabides artesanais e exclusivos para momentos especiais, o meu maior foco são as noivas porque a foto do vestido de noiva no cabide é um LUXO.
    Recentemente lançei o site para vendas on-line:
    http://cabidesexclusivos.blogspot.com/
    Desculpe de verdade o incômodo mas é o único modo de divulgar o meu trabalho e de unir o desejo de consumo de noivas com o produto desejado. Os preços variam de R$35 a 65.
    Bjusss da Le!!!

    ps: somos de Brasília

    ResponderExcluir
  4. Esse tapa-olhos foi o máximo!!! ahhahhahah Parece uma orelha rosa de coelho!! hahahah

    ResponderExcluir
  5. hahaha! Meu bolinho tb feito pela Marina bolos e doces tava igualzinho! :)

    ResponderExcluir