quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Músicas – Entrada na recepção

Quando os noivos chegam a recepção, todos os seus convidados já estão aguardando (no nosso caso tínhamos uma surpresa e todos estavam fora do salão nos esperando). Ao chegarem na recepção, os noivos são direcionados a mesa do bolo para fotos (essas já são definidas com o seu cerimonial). Enquanto isso a pista de dança ainda não está aberta e as músicas devem ser agradáveis e bem românticas!
A nossa seleção? Vamos lá:

Tudo sobre você (Zélia Duncan)
All star (Nando Reis)
Ter você (Wilson Simoninha)
Quando (Myllena)
Arranjo (Isabella Taviani)
História Linda (Flávio Venturini e Cacau Brasil)
Tudo Diferente (Maria Gadú)
O amor me escolheu (Marcela Biasi)


E quem foi o DJ? Foi DJ Paulinho Xavier! Super animado, simpático e não deixou a pista vazia nem um minuto!!

Fornecedores:
DJ: Paulinho Xavier
Fotografia: Julio Dutra

4 comentários:

  1. Valeu as dicas de músicas, vou dar uma olhada nestas. bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu quaaaase fechei com o Paulinho Xavier, foi por questão de conciliar a estrutura do palco e o DJ que acabei optando por outro. Ele chegou a comentar comigo esse lance da escolha das músicas para esse momento da mesa de bolo e achei a ideia muito boa. E outra sugestão que deixo, seguindo essa linha, é a música "Secret", do Seal. =)

    ResponderExcluir
  3. por favor, vc pode me mandar o contato do dj paulinho xavier? Meu email é gabrielaoliveira85@yahoo.com.br
    Estou precisando fechar isso URGENTE!!!!rsrs
    Bjao!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, voc~e pode me mandar o contato do DJ Paulinho Xavier. Meu email:thaisrohrer@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir