segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma forma simples e muito elegante de agradecer!

Quando fizemos o nosso convite de casamento (aqui) já providenciamos os cartões de agradecimento, com o mesmo papel e cor. O que é esse cartão? É um cartão que os noivos enviam aos convidados agradecendo a presença deles no casamento e também agradecendo o presente recebido! E deve ser enviado até trinta dias depois do casamento e através dos Correios! O nosso enviamos logo quando chegamos da lua de mel!

Mas como se lembrar de todos os convidados e seus presentes? É preciso organização! Adoro listas (já fiz vários posts sobre esse assunto!) e fizemos a nossa dos convidados (com os nomes que seriam enviados no convite, o número de convitinhos, endereços...) e acrescentamos uma coluna: “presentes”. Então já tínhamos tudo anotado e facilitou muito!!



5 comentários:

  1. acho chique isso...devemos fazer sim!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acho super educado isso...vou fazer com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a gente nunca pode deixar de agradecer!
    Vou fazer o mesmo!
    Ah! Amei essa ideia da lista com todas as informações necessárias!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a idéia... só acho difícil conseguir os endereços de todos... será que não pode entregar em mãos?

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  5. Achei um maximo.Ameiiiii.Eu recibi um de uma amiga é muito fofo, nos sentimos previlegiados.
    Bjos

    ResponderExcluir