quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fotografar antes de Reformar

Como assim fotografar? Bem, dependendo do que vão fazer (reformar), o melhor é fotografar tudo como era antes para não terem dor de cabeça.
No nosso caso ajudou muito! Mudamos as bancadas dos banheiros, mas para tirarem as medidas, os armários deveriam estar no lugar. E sobraram peças... Com as fotografias o pessoal conseguiu montar tudo e tirarmos as medidas corretas!
E talvez se isso tivesse acontecido antes teríamos lembrado: tomada da cozinha! É que o armário impedia a utilização de uma tomada, poderíamos ter mudado!! E hoje continua o “módulo cego”!!!
Então, fica dica: além de fotografarem, ajudando a relembrar se há algo fora do lugar, anotem alguns “erros” que queiram corrigir!


Pessoal, também tivemos uma pérola: um dos eletricistas colocou uma tomada no lugar do interruptor e ainda nos disse que não sabia o por que dessa tomada e que ainda não funcionava... Achamos estranho e recorremos às fotos... Realmente era um interruptor!!

6 comentários:

  1. boa ideia..deve ajudar bastante mesmo..essa do eletricista foi boa..rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ajuda mesmo... e o antes e depois fikou otimo...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, que legal vc de ap novo! Tb tô p receber o meu em fevereiro, e já tô doida p fazer os móveis, cheia de idéias...heheheheheheh. bjus

    ResponderExcluir
  4. Que porcelanato voce colouc Leticia??
    Ficou otimo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Obrigada!!!
    Waneska, sei que será tudo de muito bom gosto... Já estou doida para ver!
    Naty, obrigada! O porcelanato da cozinha foi da Porto Bello (Brava Bianco).
    Super bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ver a foto da cozinha mostrando bem como ficou o piso Brava Bianco da Portobello, pois é este que pretendo comprar para minha cozinha!!! Poderia por favor postar uma foto? Ajudaria bastante na decisão. Muito obrigado!

      Excluir