terça-feira, 24 de abril de 2012

Nosso Jantar

Uns dias antes da minha qualificação (já estava nervosa e ansiosa) fui convidada para participar de um curso de culinária que a Luciana, do Álbum da Lu, iria ministrar!
Adoreiiiiiiiiiiiiiii a ideia, seria um momento de relaxar e aprender receitinhas novas, fui!

                                                  (nossa foto no curso!)


E, uns dias antes da páscoa fiz um jantar em casa (eu e o maridão) e coloquei em prática a entrada do curso, que por sinal adorei! Não sou muito fã de abobrinha, confesso, mas essa ficou uma delicia e já fiz duas vezes!!!


(guardanapo de coelhinho, já mostrei ano passado aqui e não tinha conseguido executar.)


O jantar teve a entrada de abobrinha gratinada com crocante de parma, receita aqui, prato principal farfalle com shimeji e filé mignon na cestinha de queijo parmesão (fiz tudoooo) e finalizando com um delicioso petit gateau (esse comprei no Biscoito Mineiro!!).


Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Le, você arrasouuu! Amei tudo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Le, amei o guardanapo e a beleza do prato, muito chic, com certeza deveria estar divino! Ah, e o apê tá de vento em polpa, amanhã farei a vistoria, e aqui em casa(casa alugada) tá uma bagunça, comprei varias coisinhas no mercado central e tô reformando uns bancos e outras coisitas. depois posto no blog. bjus.

    ResponderExcluir
  3. Letícia, ficaram ótimas as fotos. A comida deve ter ficado melhor!
    Maria do Carmo já conseguiu tirar as manchas das toalhas com sabão de coco, colocou para "quarar", qualquer pedaço de sol serve, depois lavou com o Omo.
    Mas achei estas receitas nesta página. http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/manchas/
    Temos que experimentar,
    Beijos, Marcia

    ResponderExcluir