sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bem casados...

Quem não gosta de docinhos em casamento? E quem não gosta do mais famoso dos docinhos de casamento, o bem casado??!! Repleto de lendas e tradições, esse docinho além de muito gostoso, representa a união de dois seres distintos que a partir deste momento se tornam uma só pessoa, "selados" pela compreensão, cumplicidade e respeito.
Com diversas embalagens, cada uma mais linda que a outra, fica bem difícil escolher a sua, mas uma dica é procurar contrastar os tons das embalagens com a cor predominante da decoração. Para ajudar a se inspirar seguem abaixo algumas imagens desse maravilhoso docinho.

Créditos da imagem: aqui e aqui.

Dica: Diz a lenda que, se antes de das a primeira mordida neste doce, a pessoa fizer um pedido, esta poderá compartilhar das bênçãos que contemplam essa união. Não custa tentar!!!

5 comentários:

  1. Eu AMO bem casados!!!
    E as embalagens estão ficando cada vez mais criativas.
    Adorei o post.
    bjks
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO bem-casados, mas sempre dou mole nos casamentos e fico sem nenhum... =(
    MAs em setembro, tem um casório q eu vou pegar UM MONTÃO!!!!!!!!! heuaheuaheuaheua

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que tenho um casamento começo o dia feliz, pois vou saborear um bem-casado! rsrsrs É meu doce preferido de casamento. Escolhi os meus com muito cuidado. Experimentamos um monte! rsrs No meu casamento pediremos ao cerimonial pra guardar muitos para nós (o noivo tbm adora!rs)!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... adoro bem-casados... realmente tem tudo a ver com casamento, mas infelizmente tive que abrir mae dessas delicias no meu casamento... Pra conseguir fazer a fetsa que cabe no nosso orçamento algumas coisinhas tiveram que ser cortadas e eles foram uma delas.... mas tudo bem, faz parte... beijos... marilia

    ResponderExcluir
  5. Olá Marilia!! Claro que faz parte, nem tudo podemos ter! Mas isso não implica que a festa não será linda, pelo contrario!! Primeira coisa é saber o quanto se tem, o orçamento e a partir desse construir o seu sonho!! Muitas festas são organizadas com muito pouco e ficam elegantes e maravilhosas!!
    Mande suas fotinhos para nós!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir