domingo, 6 de junho de 2010

Fotografia

Esses dias foram de muito trabalho, mas tenho ainda algumas coisas para contar do Fashion Noiva e do Fest Noiva. Muitas noivas paeticiparam... Mas durante a semana, alternando com alguns posts eu irei contando...
Bem, no Fashion, conheci um fotógrafo, Luiz Fernandes, bem atencioso, fiz algumas perguntas e se comprometeu a fotografar o desfile, no último dia, especialmente para o blog. Vejam o resultado, adorei!!!!


BM-Qual o seu estilo de fotografia?
LF -O nosso estilo de fotografia, varia de acordo com cada evento, dependemos do tempo de cerimônia, e do desenrolar da recepção (ex:pista de dança) um dos principais momentos onde buscamos variar o estilo de foto... No geral, trabalhamos com o objetivo de agregar os melhores registros, sempre com dois fotógrafos, o que é indispensável tanto para se atingir uma boa qualidade na cobertura do evento, como para assegurar que não teremos problemas em perder arquivos, já que dependemos de equipamentos eletrônicos que podem sofrer problemas que venham a comprometer o trabalho do profissional.

BM- Há procura pelo Thash the Dress?
LF - Em Brasília o estilo Trash the Dress, ainda encontra dificuldades... Já realizei algumas produções no estilo. Brasília não seria, na minha opinião, um local muito indicado para o estilo, mais temos opções no entorno como, Pirenopolis-GO, Chapada dos Veadeiros e alguns outros locais exóticos que proporcione uma produção mais rústica aprofundando mais as características do estilo Trash the dress.

BL- Você disponibiliza para os noivos todas as fotos do casamento (e se tiver a prévia ou sessão dos noivos...) em um DVD com alta resolução?
LF - Essa é uma questão muito complexa e discutida entre os profissionais, em minha opinião, cabe ao cliente avaliar o fato de que quando ele exige o DVD com todas as fotos em alta resolução, ele deve se responsabilizar em guardar esses arquivos com o máximo cuidado, pois são arquivos originais e únicos, quando o profissional impõe o fato de não entregar o DVD em alta resolução, essa responsabilidade deve ser totalmente restrita a ele enquanto ele existir como profissional, pois os clientes passam a depender dele em qualquer ocasião que se relacione as fotos de seu evento. Nossa equipe disponibiliza todas as fotos em alta resolução para nossos clientes e garantimos os arquivos seguros por até 1(um) ano.

BM - Qual o diferencial do seu trabalho?
LF - Buscamos priorizar o estilo de cada cliente, e atender suas exigências de forma a encorpar seu perfil com o seu estilo de ser fotografado, pois o nosso lema é: "Fotografia ao seu estilo".







Ele trabalha com álbuns "Estilo Panorâmico":
24x30 estilo panorâmico (tradicional)

25x37 estilo panorâmico (intermediário)
30x40 estilo panorâmico (luxo)
30x48 estilo panorâmico (luxo)

Espero que tenham gostado. Vale conferir!!!
Obrigada Luiz Fernandes!

2 comentários:

  1. Oi Letícia! Como vc disse que quer receber fotos da gente por e-mail, sugiro que vc passe no meu blog pra ver o meu convite especial para os padrinhos:) Ficou bem fofo e pode servir de idéia para outras noivinhas!
    bjinhos
    Carol
    http://casamentocountryembrasilia.blogspot.com/2010/06/post-100-tinha-que-ser-especial-nosso.html

    ResponderExcluir
  2. Lê, maravilhosas essas fotos! Está selecionando o melhor.
    Tem mais um selinhgo pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir