quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Organizando Chá de Panela

Últimos dias de solteira... Sempre comemorado de alguma forma: Chá de Panela, Chá Barnela, Chá de Lingerie ou Chá de Necessaire. E por onde devo começar??!! Calma... Primeiro escolha o tipo de Chá. Depois um tema para a festa! Com isso definido facilitará na escolha dos convites, cardápio e do local. Escolha um ambiente agradável aonde todas as convidadas se sintam à vontade, possam conversar e se divertirem!
Selecionem as brincadeiras, brindes... E as lembrancinhas para as convidadas.
E o que devem pedir em um Chá de Panela? Aqui pode ser feito o download de um arquivo com sugestões de presentes. E poderá utilizá-lo de duas maneiras básicas: Uma escrever nos convites o brinde de cada convidada ou deixar a lista em alguma loja especializada!
Hoje no mercado há pessoas especializadas em animar o seu chá! Fazem toda a recepção do evento, a etiquetagem de presentes e a animação do evento!!!
Uma indicação aqui em Brasília:

3 comentários:

  1. Lê ótima dica! Eu animei o chá da minha prima e depois fui convidada para animar outros.... só não sabia que tinha empresa pra isso... podia ganhar R$?! kkkk

    Ontem fui a inauguração de um salão de festas, tinha ate deixado o convite no meu blog, pensei inumeras vezes em te chamar, mas como seu casamento esta na porta não quis tumultuar a sua agenda. Acabei me arrependendo, vc teria gostado muito, as meninas que foram eram super gente boa... e estão querendo organizar um encontro de noivas, igual tinhamos pensado, ou melhor, vc tinha pensado. Vou te colocar na lista para conversar sobre o assunto tá!

    Tõ torcendo mto pelo seu casamento e pela sua felicidade, foi mto bom ter te conhecido e ter compartilhado momentos super especiais com vc!
    BeijoCa

    ResponderExcluir
  2. Isso, Le! Comemore todos dos dias! Falta pouco, então curta todos os dias até o grande momento! Tô aqui torcendo! Se precisar de qualquer coisa é só falar. beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi leticia tudo bem estou aqui para dar uma boa dica para suas amigas e seguidoras que estao se programando para casar e esse site me ajudou muito na hora do meu cha de panela(cozinha)
    "www.chadepanelaonline.com.br"
    Muitas Felicidades para voce.
    Paula Silva

    ResponderExcluir