quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolinhas de Sabão

Sempre achei que a ordem de saída da igreja fossem os padrinhos antes para esperarem os noivos na porta e “comemorarem” jogando arroz (ou outra opção!) nos noivos! Mas conversando com a nossa cerimonialista, Marina (Ana Lúcia Eventos), explicou que se isso acontecesse os convidados também iriam sair junto e cumprimentar os noivos na porta da igreja. Como teríamos uma recepção (e a localização - muito próxima) e optamos pelos cumprimentos lá... Então não teríamos mais os padrinhos com o arroz! Mudamos de ideia e escolhemos bolinhas de sabão!! É, aquela brincadeira de criança!! A saída dos noivos acompanhada de bolinhas de sabão! O resultado? Além de deixar o momento mais alegre com a brincadeira as fotos ficaram lindas!





Ah, já sei que existem bolinhas que saem no formato de coração (aqui), estrelas... 

4 comentários:

  1. Acho lindo vou fazer no meu casamento, achei uma fornecedora otima se quiser depois indico...

    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica muito lindo! Mas deixa eu fazer uma perguntinha? rsrs Foram crianças que fizeram as bolinhas? Ou existe lgum tipo de máquina para fazer as bolinhas? é por que nunca fui em casamento que tivesse as bolinhas de sabão e então não sei bem como são feitas. Muito obrigada!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia da Bolinha de sabão, estava pensando em jogar arroz.
    Vou procurar na 25 de março.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!
    Renata: Você compra em loja de 1,99 reias ou papelaria... Elas são assim: Um potinho que contem água e sabão e na tampa, ao abrir, você verá um arco e ao soprar formam as bolas. Foram distribuidos aos padrinhos e ao pessoal que estavam na lateral, no banco. É bem simples!
    Pri: Tem de tudo na 25!!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir