sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Músicas...

Além de escolher quais as músicas seriam para cada entrada na igreja, tínhamos que escolher os musicos!
Bem, o que fizemos? Conversamos com os profissionais e para conhecer o trabalho de cada um... Nada melhor que em um casamento! E fomos a alguns (na igreja apenas!). O profissional escolhido? William da Rocha.
Ah, ainda não pegamos o vídeo, a noiva nunca escuta as músicas antes da sua entrada! Mas todos os convidados e o noivo disseram que foi lindo! Recomendo!

E as músicas? O nosso foi só instrumental (sem voz) e estilo MPB.

1 - Noivo - Fascinação
2- Entrada dos pais: Quando te vi

(Ah, eu queria que os pais entrassem juntos, os casais: os pais da noiva e os pais do noivo. O que geralmente acontece é a mãe do noivo entrar com o noivo, o pai do noivo entrar com a mãe da noiva e pai da noiva com a noiva.)

3- Padrinhos: Paisagem da janela

4- Daminhas: João e Maria (versão valsa)
5- Noiva : Todo Sentimento
6- Entrada das Alianças: Ave Maria de Gounod
7- Benção: Ave Maria de Catini
8- Assinatura: Todo Azul do Mar
9- Musica para fotos: Luz do Sol
10- Saida: Barquinho (acelerado - versão Fernanda Takai)


Fornecedores:
Música da Cerimônia: William da Rocha
Fotografia: Julio Dutra


6 comentários:

  1. Eita, bom saber que você gostou. Eu estou entre ele (William da Rocha) e a Toccata, já fui em um casamento ouvir a Toccata e acho que vou em um amanhã ouvir o William.
    No meu casamento também quero que meus pais entrem juntos e os pais do noivo também, quando entram juntos eles ficam bem mais tranquilos e sorridentes :)
    Parabéns pelo casamento!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com a Bárbara sim, mas tinha outras meninas também. Eu estava com blusa vermelha...vamos marcar um lanche pras noivinhas se conhecerem direitov né?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Le,

    nossa são lindas as musicas minha vó é professora de piano então convivo desde pequena com musica principalmente classica...
    Só uma curiosidade, alias 2...hehehena igreja que vc casou eles não tinham exigencia de tocar só musica sacra?é que mtas tem né...e a segunda é os pais (da noiva e noivo) entraram juntos o seu pai saiu de nvo p/te buscar?Como foi?

    Parabéns pelas escolhas!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindo seu casamento, um sonho. Espero que o meu seja assim tão perfeito. bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, obrigada pelo carinho.
    Talita: Vamos combinar sim... Mande um email para: blogmaravilhosa@gmail.com.
    Mariana: Que otimooo!! Serão lindas as suas musicas, hein?! Bem, lá na igreja não teve essa restrição, e isso depende muito do padre também. E bom procurar se informar na paróquia. Quanto a entrada dos pais: a mãe do noivo entrou com ele e foi para a entrada novamente, depois entraram os casais de pais e meu pai foi para a entrada de igreja para entrar comigo!
    Waneska: Obrigada!! E se fizer com todo carinho, que acho que fará, com certeza ele sairá perfeito, lindo e aconchegante aos seus convidados.
    Super bjoo meninas!

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui free lancer do William, ele é um bom profissional. Mas se alguém precisar de indicação, eu tenho vários, inclusive o grupo vocal que eu canto,hehehe!
    =)
    Você estava linda, Letícia. Adorei seu visual!
    Parabéns! =)

    ResponderExcluir