terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Maragogi...

Estão procurando algum lugar para viajarem? Lua de mel ou descansarem? Então vale a pena conhecer essa cidade! Litoral norte de Alagoas, acesso por duas capitais: Maceió e Recife, no auge da Costa dos Corais.

Maragogi é uma cidade bem tranquila e agradável possui vários barzinhos na orla, restaurantes e lojinhas de artesanato!




Um passeio imperdível? Hummm, as piscinas naturais!!! Quando as marés baixas formam essas piscinas (arrecifes de coral) chamadas de Galés. Uma área de preservação natural. No passeio (média de 50 reias) há opção de ficarem nas piscinas, nadando, desfrutando da paisagem, alugando snorkel ou mergulho conduzido, cada pessoa vai com um instrutor (média de 70 reais). Essa foi a nossa! E ainda podem escolher se querem “guardar” esse momento com fotos (média de 20 reias – Nós ganhamos as nossas!!!). Fascinante e tudo muito bem organizado. Ah, e a empresa foi Maragogi Divers , com o Bruno!  

  (Hummm, mergulho!)


Há uma sequência de praias: Maragogi, Bugalhau, Barra Grande (onde ficamos), Antunes... Hummm, Praia de Antunes! Linda e a mais tranquila. Mas lá não há barzinhos, vendedores... Uma praia a ser comtemplada: caminhadas ou passeios de buggy. Vale a pena conhecê-la!!!

Uma sugestão é aproveitarem para conhecerem as capitais (Maceió – Praia do Gunga, Linda!!!) e as praias vizinhas como Japaratinga (praia alagoana), Tamandaré, Praia dos Carneiros, Porto de Galinhas (praias pernambucanas).

 (Nós na torre da Praia do Gunga)
(Fim do dia em Maceió)



6 comentários:

  1. Cidade encantadoraaa!Lindaa!Ameiii!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. adoro maragogi e maceio!!!
    vale a pena mesmo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que boa a dica. No site TRIPZ, mais um destes sites de compra coletiva tem estadia em maragogi com 50% de desconto. Segue o link:
    http://www.tripz.com.br/chales-acendedor-de-estrelas
    (estou de olho nestes sites rs)
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Owmmm que delícia!!!
    Quero conhecer.
    Quem sabe nas próximas férias!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir