segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Loja Eat Table Fashion

Minha mesa de jantar é quadrada (1,40 x 1,40 m) e quando comprando o enxoval tive dificuldade para encontrar toalhas de mesa (para ter um caimento e ficar bem bonita deve ser de 2,20 X 2,20m). E sempre passeando por lojas que tem coisas para casa, procuro uma toalha bonita, e depois de várias tentativas (frustradas) encontrei uma no Brasília Shopping: Eat Table Fashion! O melhor é que você pode encomendar a toalha do tamanho que você quiser. Isso, no meu caso, é o máximo. Fiquei encantada! Claro que depois voltei e tirei alguma fotinhos para vocês!


Genteeeeee, uma loja super charmosa, com coisas fofas para sua casa!!! Cada joguinho americano, souplats, louças, taças, porta guardanapos... Vontade de levar tudoooo para casa!

(Esse joguinho de poá está o máximo, não é mesmo?! Ah, e a de vaquinha?!)

A Flávia, um amor de pessoa, montou essa mesa especialmente para nós:




Quem não gosta de uma mesa bem decorada? Comemos com os olhos!!! E lá tem várias opções de montar uma mesa para qualquer ocasião. E vão deixar sua mesa alegre e linda!

(na última fotinho: Flávia, eu e Glaúcia – Imaginar Artes)

3 comentários:

  1. Oláaa.
    Nossa esse jogo de póa ta muito lindo, fiquei encantada....e a mesa em tons lilás ta charmosinha.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Essa loja realmente é tudo de bom....as coisinhas de natal estao maravilhosas!!! E sexta-feira tem um chá beneficiente junto com a Abrace...Achei maravilhosa a iniciativa da loja e já confirmei minha presença, pois nada melhor que ajudar e ainda comprar o que mais gostamos com desconto especial que elas estão oferecendo...É demais não é ?

    ResponderExcluir
  3. Realmente as peças da loja encantam...Fiquei apaixonada...
    O que me chamou a atenção foi a valorização das peças de decoração artesanais, agora com a notícia da Cris Nogueira da iniciativa beneficiente é, sem dúvida, digno de prestigiar mesmo.

    Abraços Le, amei o post!!!
    Gláucia

    ResponderExcluir