quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CHURRASCO: PARTE 2 – Organização

Se o objetivo é uma opção elegante... Então o melhor é evitar mesas e cadeiras de plásticos ou até mesmo aquelas mesinhas de bar!
E também em todos os elementos que compõem o ambiente: louças, talheres, copos de vidros, toalhas bonitas ou jogos americanos, guardanapos de papel... Deixa a festa com mais charme, com certo requinte. Tornar o ambiente agradável e elegante!!!!
Creditos da imagem: 1, 2 e 3

Pode ser feito de duas maneiras: A primeira com garçons (bem trajados e simpáticos!!) servindo e a segunda deixar ilhas montadas a festa inteira para que as pessoas possam ir se servindo a qualquer hora!

Creditos da imagem: 1e 2

Uma idéia, na organização, é em relação aos seus convidados... Será durante o dia? Haverá crianças? Que tal ter um espaço para eles com brincadeiras, cama elástica e piscina de bolinhas?!!
Credito da imagem: Snippet & ink

E a escolha da música? Claro, fica a critério dos noivos! Mas não é preciso associar churrasco com pagode! Podem optar por um cantor de MPB ou quem sabe um DJ?!! Ou que tal todos juntos?

Próximos posts... Comes e bebes!

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, super original. Mostra que mesmo com um tema mais informal, ainda assim o casamento pode ser elegante e de bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O casamento da minha irmã foi um grande churrasco de domingo, mas sem perder o charme de uma cerimônia. Isso só foi possível porque ela fez questão de alguns detalhes importantes, como uma bela mesa de doce, com um bonito bolo. Uma decoração simples (em branco e verde), mas adequada para a ocasião - misturando lírios brancos e frutas. Tudo ficou muito bonito. O vestido dela era muito delicado, o que realçou o arranjo do cabelo com as miniflores branca. Então, é possível sim fazer uma bonita festa de casamento com um churrasco. E acreditem, fica a metade do preço!!!

    ResponderExcluir