quinta-feira, 20 de maio de 2010

Maraavilhosa terá um espaço no Fashion Noivas

Fiquei noiva, oficialmente em agosto. E a partir disso comecei a conhecer tudo desse mundo. No inicio não me sentia bem “noiva”, tudo muito novo, muitos detalhes...

Minha mãe não estava comigo e nem as minhas irmãs! Sentia dificuldade. Mas nesse período ganhei uma mãe (a mãe do noivo) e nós duas íamos conhecer todos os fornecedores (e relatava tudo para a minha mãe). O noivo? Participativo!! Alguns lugares ia conhecer e depois o levava no que mais tinha gostado... Outros íamos juntos!!

Fui conhecendo e aprendendo tanta coisa... Que estava encantada com esse novo mundo que me encontrava!

Quando fui a São Paulo, janeiro, comprar meu enxoval e alguns itens da festa estaria acontecendo um evento, Sarau (veja aqui), e tive a honra de participar. Lá conheci a Fernanda e várias noivinhas e que fiquei mais encantada com esse mundo de casamentos.
Retornando a Brasilia resolvi fazer um blog, sobre casamento e decoração de casa. Nesse momento muitos itens de casamentos eu já tinha fechado e estávamos escolhendo nossos moveis!!
Achava que não estava sendo legal, ninguém comentava!! Quando comecei a receber emails, elogios... Retornos!!! Incentivos para continuar!!
E fui participando de vários eventos, como o Orkontro, que conheci pessoas maravilhosas! Aconteceu o “Noiva in Foco” e participei, conheci novos fornecedores! Mas não tinha nenhum do que eu ainda preciso!
E nessa minha trajetória conheci a Camilla, pela internet através dos nossos blogs (o dela é Noiva em Brasília). Conversamos muito, ficamos amigas... Nos conhecemos! E um belo dia fui convidada para participar do “Fashion Noiva”. Estaria no evento com o meu blog!!! Não preciso nem falar que me senti lisonjeada! Super!!! Até na resposta que dei para ela disse que estava me sentindo no quadro do Fantástico: Repórter por um dia!!!
E seremos três noivas participando do evento: Eu, Camilla e Stella <Casamento 10>, que conheci através da Camilla e super fofa!!



Estou muito feliz que o "Maraavilhosa!" terá um espaço no Fashion Noivas! Também o Noiva em Brasília (por Camilla) e Casamento 10 (por Stella e Victor).
Então meninas, não deixem de participar do evento, entrada franca, e claro de nos prestigiar no nosso Stande. Ficarei muito feliz de conhecer algumas noivas que ainda não tive oportunidade!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Lê.


    Aproveita Bem !!!


    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Le!

    Supreendente como é a vida, não? A gente vai vivendo e de repente descobre novas afinidades, áreas onde podemos usar de talento. Fico feliz que você tenha descoberto mais uma coisa interessante e que te deixa feliz.

    Bjos, você é maravilhosa!

    ResponderExcluir